0
0
0
0
0
0
0
0
0
ou copiar este link

Vesomni™ mostrou eficácia no tratamento dos sintomas de armazenamento moderados a graves

Esta nova terapêutica, uma combinação fixa de solifenacina e tansulosina, é indicada para o tratamento dos sintomas de armazenamento moderados a graves (urgência, aumento da frequência urinária) e de esvaziamento associados à hiperplasia benigna da próstata (HBP) em doentes que mantêm sintomas de armazenamento após tratamento prévio com uma só droga.

A HBP é caracterizada pelo aumento benigno da próstata, que normalmente se inicia em homens com mais de 40 anos. A HBP está muitas vezes associada a sintomas de esvaziamento (dificuldade em iniciar a micção, gotejo terminal ou sensação de esvaziamento incompleto da bexiga) e sintomas de armazenamento (urgência, frequência aumentada e noctúria). Numa percentagem significativa de doentes os sintomas de armazenamento, que têm um grande impacto na sua qualidade de vida, persistem após o tratamento de 1ª linha.

Vesomni™ mostrou eficácia no tratamento dos sintomas de armazenamento moderados a graves e de esvaziamento associados à Hiperplasia Benigna da Próstata (HBP) em homens que não respondem adequadamente ao tratamento em monoterapia.

PDF Report: Vesomni

 

Filed under: Hiperplasia da próstata