0
0
0
0
0
0
0
0
0
ou copiar este link

Quando diagnósticado cedo, o câncer de prostata é uma doênça com provavel cura com a maioria dos tratamentos. Um dos treatamentos é a remoção da prostata por cirurgia robótica. Consulte um Urologista para decidir qual tratamento é o mais apropriado.

 

Na cirurgia robótica os cirurgiões têm visão 3D com vários angulos diferentes e outras técnicas a mais para auxiliar o cirurgião.

 

Cistectomia mantém os princípios oncológicos de cistectomia radical aberta através de uma abordagem minimamente invasiva.

 

Guia de Procedimentos da cistectomia sobre benefícios de pacientes, benefícios da cirurgia, seleção de pacientes, preparação, posição do paciente, passos dos procedimentos para cistectomia mascullina e feminina.

 

Guia de Procedimentos da prostatectomia sobre a seleção de pacientes, posição do paciente, preparação do paciente, considerações sobre a anestesia, preparação cirurgica, inspeção pélvica, intrumentação e acessórios.

 

Preservação anatômica da bexiga durante a cirurgia robótica assistida de Prostatectomia Radical Laparoscópica: Descrição da Técnica e Resultados.

 

Ponto de suspenção Periuretral durante a cirurgia robótica assistida de Prostatectomia Radical Laparoscópica: Descrição da técnica e resultados de continência.

 

Cirurgia robótica assistida laparoscopica com extensão pélvica para dissecção do câncer de Próstata: Técnica cirurgica e experiência com os primeiros 99 casos.

 

Comparação de resultados de mortalidade após a cirurgia primária, Radioterapia ou privação de androgênio para Terapia para câncer de próstata localizado.

 

Este é o primeiro estudo comparativo que olha a duração da licença de doentes e os custos associados de licença por doença depois da cirurgia robótica assistida prostatectomia radical laparoscópica (Ralp) versus a prostatectomia radical retropúbica (PRR). Este estudo mostra que os pacientes que se submeteram à internação hospitalar Ralp exigia menos pós-operatório e necessitaram de menos dias de internação do que aqueles que foram submetidos a PRR.

 

No dia 14 de fevereiro de 2010 New York Times, Ms. Gina Kolata escreveu em “Os resultados não comprovados, Cirurgia Robótica”, que prostatectomia robótica tem crescido dramaticamente, apesar da falta de dados clínicos.
Este argumento é baseado pesadamente em um estudo 2009JAMA, que infelizmente foi falho em ambas provas e análise.

 

Laparoscopia e Cirurgia robótica assistida Prostatectomia Radical: uma revisão crítica de resultados relatados pelo Alto-Volume Centers

 

 

Abordagem gradual para Durante Prostatectomia Radical Robotica-Assistida : Técnica e resultados.

 

 

nefrectomia parcial Robótica-Assistida : Uma Experiência Internacional

 

 

O Impacto do tamanho da próstata, lobo mediano, e Prior Benigna Intervenção Hiperplasia Prostática em Prostatectomia laparoscópica Robotica-Assistida: Técnica e Resultados

 

 

Completa periprostáticas Durante prostatectomia radical laparoscópica Robot-Assisted (Ralp): Nova Técnica Complexo poupadores pubovesical

 

Notas anatômicas de poupar nervo: Uma abordagem de risco-estratificada a rede-neural poupando duranteprostatectomia radical robô ajudada.

 

Poupando nervo pode preservar a função do orgasmo na maioria dos homens após a laparoscopia robótica assistida.